HORSES’ GAMES – WOD 3

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PADRÕES DE MOVIMENTO

Essa prova começa com a barra no chão e o atleta em pé, sem tocar na barra. Ao começar a rodar o tempo, o atleta irá realizar 5 hang cleans, em seguida 10 front squats, terminando o round com 50 pulos simples de corda. O atleta deve continuar fazendo o máximo de repetições, nesta ordem, por 8 minutos.
O score será a quantidade de repetições que o atleta consegue fazer durante 8 minutos.

Hang clean
A barra começa no chão e o atleta a levante até a posição de deadlift para começar as repetições. A barra sempre começa acima do joelho e termina nos ombros do atleta, com os cotovelos em frente à barra, quadril e joelhos estendidos completamente. A barra não precisa sair do chão em todas as repetições, apenas quando o atleta a coloca de volta ao chão, seja para descansar ou voltando no começo do round.

Front squat
Com a barra pela frente dos ombros, o atleta precisa agachar até quebrar a linha da paralela e depois voltar à posição com quadril e joelhos estendidos.

IMPORTANTE: Não será permitido jogar a barra em hipótese alguma! Ela deve ser colocada no chão. Caso o atleta jogue a barra, pagará a penalidade de 3 BURPEES NA HORA.

Single under
Ao pular, o atleta passa a corda uma vez por baixo dos pés para contar uma repetição.

ATENÇÃO: Não esqueça de levar sua própria corda no dia da competição!

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